Representante da Rede de Leitura Sou de Minas Uai participará da programação do FLIBH


De 14 a 17 de setembro acontece o FLIBH - Festival Literário Internacional de Belo Horizonte que esse ano está com uma programação muito interessante e com foco na diversidade. "O FLIBH busca ouvir e retumbar vozes de todos os cantos, promovendo e divulgando autorias distintas e renovando nossa crença na criação e na leitura literária como atos de resistência e inventividade". 

A escritora homenageada dessa edição é Laís Corrêa de Araújo. A escritora nasceu em 1927 e morreu em 2006. Ela exerceu larga influência no meio literário do estado, como poeta, ensaísta e editora do Suplemento Literário de Minas Gerais.
A Rede de Leitura "Sou de Minas, Uai" está acompanhado a programação do evento e estará participando de uma mesa temática. Rafael Mussolini, nosso articulador, será o mediador da mesa "Ler e Escrever na América Latina" que contará com a presença dos seguintes convidados: David Acevedo Santiago (México), José Castilho Marques Neto (São Paulo), Maria Teresa González Romero (México) e Pilar Cuellar Delgadillo (Colômbia). 



0 comentários:

Postar um comentário