SABER e LUTA - ajude o CCLF a tirar este projeto do papel


O Centro de Cultura Luiz Freire deu início no dia 29 de novembro à campanha de financiamento colaborativo e coletivo para construção do Saber e Luta, projeto que tem como objetivo promover um ciclo de formações em Direitos Humanos com coletivos de jovens da Região Metropolitana do Recife.

O SABER e LUTA vai realizar um ciclo de oficinas que juntam a reflexão com práticas criativas de ativismo e luta política. Realizaremos, em parceria, cinco oficinas com foco no direito à educação e leitura, direito à comunicação, à cultura, à cidade e o direito à livre manifestação, com 100 jovens.

Essa iniciativa é apoiada pelo edital de Dupla participação da CESE, que dobrará o valor e poderemos dar o pontapé inicial no ciclo dessas formações.

Precisamos arrecadar R$ 2.400,00 – apenas parte do valor, para fazer acontecer o SABER e LUTA!

Por isso, sua ajuda, parceiros e parceiras do CCLF, é importante para nós, seja colaborando com o financiamento coletivo e, ou, compartilhando a campanha em suas redes sociais, chamando amigos, amigas e familiares que acreditem na proposta do Saber e Luta a somarem com a gente!

Ajude-nos doando! Para saber tudo sobre o projeto, acessem o link da campanha:


O Centro de Cultura Luiz Freire - CCLF é uma organização de Direitos Humanos não-governamental que atua há 44 anos no Estado de Pernambuco. No nosso histórico, constam a participação no processo de redemocratização do Brasil, a construção da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, o pioneirismo no monitoramento da política de Justiça e Segurança, e forte atuação nos movimentos pela democratização das comunicações. Nossa história é longa e conta com a participação de diversas pessoas, movimentos e entidades que ajudaram a construir o CCLF e pode ser aprofundada no no site.

0 comentários:

Postar um comentário