Eleições 2016 CONSEC Minas Gerais


A Secretaria de Estado de Cultura deu início ao processo eleitoral de renovação do Conselho Estadual de Política Cultural – Consec MG para o biênio 2017/2018O Marcos Túlio Damascena, idealizador da Borrachalioteca de Sabará, integrante da Rede de Leitura Sou de Minas Uai e da Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias é um dos candidatos ao Conselho de Política Cultural. 

Para conhecer os candidatos da categoria "Literaura, Livro e Leitura é só clicar AQUI

COMO VOTAR

O processo de votação online poderá ser acessado através do site do conselho nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Diferente das eleições anteriores, não será necessário o cadastro prévio de eleitores. Foi eliminada também a restrição de participação somente de pessoas jurídicas.
Desta vez a votação será aberta a todo e qualquer cidadão mineiro, com idade mínima de 16 anos, que se interesse pela cultura e deseje ajudar a escolher a representação da sociedade civil no Conselho de Política Cultural. Deverão ser informados dados como CPF, título de eleitor, endereço e e-mail.
Cada eleitor poderá votar em um único segmento. Na plataforma online ele terá acesso ao perfil e currículo do candidato, tendo condições para realizar a sua escolha. A divulgação do resultado das eleições do Consec - MG Biênio 2017-2018 está prevista para até o dia 30 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário