FORMAÇÃO: Desenvolvimento Humano do Polo de Leitura Sou de Minas Uai

O Polo de Leitura "Sou de Minas, Uai" acredita que processos de formação continuada são fundamentais em qualquer prática. Pensando nisso e na saúde do coletivo a equipe iniciou mais uma etapa de aprendizagem, como previsto em seu Plano de Formação. O Polo firmou parceria com a Quintessência - Inteligência Organizacional, e vem experimentando um processo de Terapia Comunitária. 


Ateliê de Desenvolvimento Humano embasado na teoria da complexidade, teria biocêntrica, terapia comunitária e educação popular.

Os encontros tem por objetivo o desenvolvimento de fortalecimento da equipe do Polo de Leitura dentro da perspectiva humana, em suas várias dimensões, no sentido de contribuir para o fortalecimento relacional e desenvolvimento qualitativo do trabalho desempenhado pela equipe. 


O primeiro dia de encontro com a Nadja Calábria (terapeuta comunitária) teve como dimensão o "EU": um passo importante para o encontro com uma nova perspectiva, inicia-se um momento de cada um consigo mesmo, fortalecendo a sua identidade, processo fundamental para o desenvolvimento humano e o início de uma nova visão, de um novo paradigma. 

0 comentários:

Postar um comentário