DOAÇÃO DE LIVROS: ELOÍ ELISABETE BOCHECO

A Biblioteca Comunitária Além das Fronteiras – Cabana recebeu a doação de dois livros da escritora: Eloí Elisabete Bocheco. Após a autora ler em nosso facebook sobre o funcionamento da nossa biblioteca no período da noite e o atendimento dos alunos da EJA pediu o nosso endereço e enviou pelo correio as obras:
Batata cozida, mingau de cará” (tradição oral) – livro para EJA e “Olha a Cocada!” que narra a história de três crianças com trajetórias de vida marcadas por grandes sofrimentos, perdas e adversidades.

Em nossa biblioteca temos da escritora os livros: “Contra feitiço, feitiço e meio” e “A chave que o vaga-lume alumiou”, ambos publicados pela Editora Paulinas.
Um pouco sobre Eloí Bocheco:
Natural de Campos Novos - Santa Catarina, professora formada em Letras pela Universidade de Passo Fundo RS, com pós-graduação em Metodologias de Leitura. Atuou, até a aposentadoria, como professora, em classe, e como responsável pela biblioteca escolar, tendo sempre a literatura como a grande aliada na criação da corrente de paixão pela leitura. Coordenou, durante dez anos, junto com a profa. Zenilde Durli, a pauta do Jornal de Literatura Infantil e Juvenil O BALAINHO - da Universidade do Oeste de SC- UNOESC. Atualmente a escritora mora em Bombinhas – Santa Catarina.
Maiores informações sobre a autora:
http://wwwsaladeferramentas.blogspot.com/

http://wwwprosaseversos.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário