"CONTOS DE NATAL" COM BEATRIZ MYRRHA

Esse mês de dezembro a biblioteca comunitária "Mundo do Saber" (Pólo "Sou de Minas, Uai"), recebeu a visita da contadora de estórias Beatriz Myrrha, dentro de uma programação em parceria com a SABIC (Associação de Amigos das Bibliotecas Comunitárias). Com o tema "Contos de Natal", a artista encantou crianças e educadores com seu jeito dinâmico de transportar os ouvintes para o mundo das histórias. Sua apresentação aliou figurino, bate papo com as crianças e música.


Na oportunidade as crianças puderam conhecer novas histórias, contar um pouco sobre a relação com a biblioteca e comentar sobre as mediações de leitura que acontecem no espaço. Beatriz Myrrha elogiou a participação dos pequenos leitores, o espaço da biblioteca e mostrou-se interessada em voltar para novas contações, e deixou um desafio aos participantes: pesquisar a história da Biblioteca "Mundo do Saber" para contá-la em uma nova oportunidade.

Ao final, atendendo a pedidos, Beatriz pediu licença ao espírito de Natal e contou uma história de terror para as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário