MAIS DE 10 MIL ACESSOS E MUITAS HISTÓRIAS PRA CONTAR

O Pólo de Leitura "Sou de Minas, Uai" vem acumulando histórias para contar durante todo seu tempo de atuação. O aprendizado adquirido até aqui é impossível de se mediar e vem como resultado da dedicação de todas as pessoas que passaram pelo projeto e que dentro de suas especificidades, deixaram suas contribuições.A disseminação de leitura possui meios subjetivos de mostrar avanços, mas ao longo do percurso fomos educando o olhar e hoje conseguimos perceber os resultados através do vínculo de nossos usuários com os respectivos espaços de leitura pertencentes ao Pólo. Na maioria das vezes são falas isoladas, descompromissadas, mas significativas no que diz respeito a incorporação da leitura no cotidiano da comunidade.

Essa postagem de hoje vem com intuito de mostrar aos nossos leitores do blog a satisfação do trabalho com leitura, de agradecer e mostrar nossa satisfação com o sucesso do Pólo "Sou de Minas, Uai" na internet. Esse blog foi construído com muita dedicação e sua administração é compartilhada, o que contribui para sua diversidade de assuntos e visões sobre o livro e a leitura. 

Em menos de 1 ano de existência on line, são mais de 10.000 acessos e o número de seguidores vem crescendo consideravelmente. Fica aqui nosso agradecimento e o convite para que continuem nos acompanhando, pois trabalhamos em prol do direito ao acesso ao livro e a leitura e acreditamos na literatura e sua capacidade transformadora.
Eis aqui o que queremos alcançar... Comunidades de "comedores de livros"



0 comentários:

Postar um comentário