LANÇAMENTO...


O Jornal “Hoje em dia” do dia 11-05-2011 publicou os lançamentos de livros nacionais, acompanhe as excelentes indicações:


 “O Caso Laura”, de André Vianco. O livro da editora Rocco tem 272 páginas. Autor de 12 livros que transitam entre o terror e a fantasia, o paulista André Vianco é um best-seller nacional num segmento dominado por megassucessos globais. O novo livro é um romance policial com um detetive particular às voltas com tintas sobrenaturais.












“O Circulo de Ouro”, de Guillaume Prévost. O livro da editora Galera Record tem 384 páginas. O livro é o terceiro e último volume da série “O livro do tempo”. Seu protagonista, Sam Faulkner, viaja pelo tempo vivendo aventuras. Neste volume ele conhece o primeiro imperador da china, visita Roma na Antiguidade e viaja ao futuro.





“Hotéis à Beira da Noite” , de Per Johns. O livro da editora Tessitura tem 324 páginas. Filho de pais dinamarqueses e nascido no Rio de Janeiro, o ensaísta e tradutor Per Johns investe na ficção com uma confissão de seu protagonista, que carrega consigo apenas três livros e empreende uma “viagem rumo à medula extrema do ser”.





0 comentários:

Postar um comentário